MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gelre recruta para 160 vagas em SP e na BA

Há vagas em todos os níveis de escolaridade. O processo seletivo consiste em análise curricular, testes e entrevistas.

Douglas Terenciano
Publicado em 24/09/2013, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O banco de empregos da Gelre, empresa atuante em relações humanas para o trabalho, está com 160 vagas abertas em diversos cargos e níveis de escolaridade. As oportunidades são para atuação nos Estados de São Paulo e da Bahia.

Há postos disponíveis nas funções de supervisor de obras, recepcionista, analista de recursos humanos, eletricista, encanador, gerente de loja, vendedor interno, auxiliar administrativo, mecânico, operador de telemarketing, encarregado de manutenção automotiva, gerente de produção química, espumador, auxiliar de cozinha, agente de relacionamento, técnico em manutenção, técnico em edificações, assistente de vendas, soldador, programador, assistente contábil, faxineiro, advogado, repositor, operador de cobrança, balconista, operador de caixa, cozinheiro, açougueiro, cartazista, segurança, entre outras profissões.

Além de oportunidades de trabalho, a Gelre também busca estudantes para vagas de estágio. Há ofertas efetivas e também temporárias em vários setores de atuação, como marketing, engenharia, educação física, eletrotécnica, técnico em mecânica e arquitetura.

As posições estão espalhadas pelas cidades de São Paulo/SP, Barueri/SP, São Bernardo do Campo/SP, Ribeirão Preto/SP, Araraquara/SP e Camaçari/BA. Os salários oferecidos são de até R$ 3.000, de acordo com o cargo.

O processo seletivo consiste em análise curricular, testes e entrevistas. A preferência será por candidatos com boa capacidade de comunicação oral e habilidades no relacionamento com o público. A carga horária é de seis ou oito horas, variando conforme a função.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.gelre.com.br ou enviá-lo para o e-mail selecao.cotia@gelre.com.br, mencionando o cargo desejado no campo ‘Assunto’. O trabalhador também pode consultar os endereços das unidades da Gelre no site e se inscrever pessoalmente e/ou obter mais informações pelos telefones (11) 4616-5525 e (11) 4614-5537.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.