Giraffas oferece 80 vagas em São Paulo

Para todos os cargos é necessário ser maior de 18 anos e para os candidatos do sexo masculino também é solicitado o certificado de reservista.

Redação
Publicado em 27/07/2011, às 10h49

A rede de restaurantes Giraffas abriu processo seletivo visando atender a demanda de recolocações e novas contratações em diversos setores para suas unidades. São 80 postos de trabalho nas regiões Leste, Oeste, Sul, Central e ABCD da capital paulista. Além disso, também está com vagas disponíveis em cidades do interior, como Santa Bárbara do Oeste, e no litoral, nas cidades de Praia Grande, Santos e São Vicente.

Entre as oportunidades, 70 vagas são operacionais e estão divididas em atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros. Os interessados devem ter o ensino fundamental completo e será dada preferência às pessoas dinâmicas, com disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e que gostem de trabalhar com atendimento ao público.

Também são oferecidas dez vagas para gerente de restaurante. Nesses casos os candidatos devem ter ensino médio completo e será dada preferência aos profissionais que tenham vivência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimento de informática, disponibilidade de horário, dinamismo, organização e experiência anterior com gerenciamento de equipes e estoques.

A seleção – O processo seletivo consiste em testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gestores de recursos humanos e/ou coordenadores do setor onde a vaga foi ofertada.

Para todos os cargos é necessário ser maior de 18 anos e para os candidatos do sexo masculino também é solicitado o certificado de reservista. Além da remuneração compatível com o mercado, cujo valor não foi informado, o Giraffas oferece os benefícios de vale-transporte, refeição no local e uniforme.

Como participar – Os interessados em uma das oportunidades devem enviar currículo atualizado para o e-mail vagassp@giraffas.com.

Douglas Terenciano

Veja também:

São Paulo: Telhanorte oferece 100 vagas no setor de vendas

Início imediato/SP: Santa Helena abre 97 vagas em Ribeirão Preto

Comentários

Mais Lidas