MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Giraffas oferece 295 oportunidades de emprego

Para todos os cargos é necessário que o candidato tenha idade acima de 18 anos e para os candidatos do sexo masculino também é solicitado o certificado de reservista.

Douglas Terenciano
Publicado em 19/08/2013, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de atender a demanda de funcionários em diversas lojas, a rede de restaurantes Giraffas recebe currículos para a contratação de 295 profissionais em cargos administrativos e de atendimento. As vagas de trabalho, entre recolocações e novas contratações, são para unidades espalhadas pelos Estados de São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro, Pernambuco, além do Distrito Federal.

As ofertas operacionais estão divididas nos cargos de atendente de balcão, encarregado e gerente de loja. Os atendentes devem ter o ensino fundamental completo e será dada preferência às pessoas que residam próximas a unidade da rede. É imprescindível que os candidatos tenham disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. Outros requisitos que serão determinantes para a contratação são de interesse em trabalhar com atendimento ao público e dinamismo. 

Como a empresa não exige experiência na função para os atendentes, as oportunidades estão abertas para jovens em procura do primeiro emprego, profissionais de outras áreas e também aos trabalhadores buscando a reinserção ao mercado.

As vagas gerenciais necessitam que os candidatos tenham ensino médio completo e a preferência será para os profissionais com no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimento básico de informática, dinamismo, organização e experiência com gerenciamento de equipes e estoques.

Para todos os cargos é necessário que o candidato tenha idade acima de 18 anos e para os candidatos do sexo masculino também é solicitado o certificado de reservista.

O valor dos salários não foi divulgado, contudo, é compatível com o mercado, variando conforme a localidade e a função. Além da renumeração, a empresa oferece os benefícios de vale-transporte, refeição no local e uniforme.

Os selecionados passarão por treinamentos onde aprenderão os padrões de atendimento e a cultura do Giraffas. “A companhia quer encontrar talentos que busquem por conhecimento e desenvolvimento profissional”, comenta Ângela Silva, diretora de recursos humanos da companhia.

A rede busca trabalhadores nas localidades de São Paulo/SP, Santo André/SP, Campinas/SP, Sorocaba/SP, Guarulhos/SP, Goiânia, Recife/PE, Rio de Janeiro e Brasília/DF.

As etapas de seleção oscilam de acordo com o cargo pretendido e a unidade. Os candidatos poderão ser submetidos a testes de matemática, informática, situacionais, além de redação, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gestores de recursos humanos e/ou coordenadores responsáveis pelo setor da vaga ofertada. 

A carga horária também é diferenciada por vaga, mas todas respeitam a convenção coletiva da categoria e são explicadas detalhadamente para os candidatos no processo.

Interessados nos postos de trabalho devem cadastrar currículos no site www.giraffas.com.br. Apesar das oportunidades serem para início imediato, a companhia não determinou uma data limite para o término da seleção, deixando o processo seletivo em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.