MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Globalweb Corp abre 57 vagas em SP, RJ e DF

A empresa busca profissionais nas áreas de administração, marketing, gestão comercial e tecnologia da informação.

Douglas Terenciano
Publicado em 03/05/2013, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Globalweb Corp, especializada na área de tecnologia da informação, está com 57 vagas abertas em diversos cargos pára atuação nas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

A empresa busca profissionais com ensino médio completo ou superior nas áreas de administração, marketing, gestão comercial e tecnologia da informação.

As oportunidades são para os cargos de analista de licitações, analista de marketing júnior, analista de suporte de sistemas pleno, analista de testes, analista programador pleno, analista programador sênior, banco de dados Oracle sênior, consultor de pré-vendas check point, consultor técnico especialista CA, consultor técnico especialista Jboss, consultor técnico especialista Red Hat, estagiário para o núcleo de inteligência de mercado, gerente de contas sênior, operador de service desk bilíngüe, operador de service desk júnior, operador técnico júnior, operador técnico pleno, técnico de segurança da informação júnior, porteiro, entre outros.

Além dos salários, a companhia oferece os benefícios de plano de saúde, plano odontológico, vale-refeição, seguro de vida e vale-transporte. Profissionais com deficiência são bem-vindos no processo seletivo.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail curriculo@globalweb.com.br, com o nome da vaga pretendida no campo “Assunto”. Já os currículos de pessoas com deficiência ou menores aprendizes podem ser enviados para curriculoppd@globalweb.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.