MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Golden Rio oferece 33 vagas em diversos cargos

Há postos disponíveis nas funções de consultor de vendas, recepcionista de eventos, intérprete, tradutor e mestre de cerimônia.

Douglas Terenciano
Publicado em 13/08/2013, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Golden Rio Eventos e Serviços está com 33 oportunidades de emprego abertas em diversos cargos para atuação no Rio de Janeiro.

Há postos disponíveis nas funções de consultor de vendas, recepcionista de eventos, intérprete, tradutor e mestre de cerimônia.

Para o cargo de consultor de vendas é necessário ter ensino médio completo e o salário é de R$ 1.200, mais comissão, vale-transporte, vale-refeição e plano de saúde. A carga horária é de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h. Já os interessados no cargo de recepcionista e mestre de cerimônia precisam de ensino médio completo e, no mínimo, dois anos de experiência.

Para as vagas de tradutor e intérprete é necessário ensino médio e proficiência na língua portuguesa e na língua estrangeira escolhida para a vaga.

O processo seletivo consiste em análise curricular, entrevistas e testes.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail trabalheconosco@goldenrio.com.br.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 2245-5660 ou (21) 2245-5695 e também pelo site www.goldenrio.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.