MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Griletto oferece 250 vagas em São Paulo

O processo seletivo será para diversos cargos e a companhia almeja preencher as vagas o mais breve possível.

Douglas Terenciano
Publicado em 09/10/2013, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede Griletto, franquia especializada em fast food, está em busca de candidatos para 250 vagas, entre novas colocações e reposições, visando atender a demanda de suas unidades em todo o Estado de São Paulo. O processo seletivo será para diversos cargos e a companhia almeja preencher as vagas o mais breve possível.

As chances são para as funções de subgerente, atendente, auxiliar e coordenador de cozinha. Para os cargos de subgerente e coordenador de cozinha é solicitado que o candidato tenha vivência na área e ensino médio completo. Para a função de atendente, a exigência é de ensino fundamental completo e, aos interessados nas vagas de auxiliar de cozinha, a companhia pede apenas que os participantes da seleção sejam alfabetizados.

A empresa vai contratar trabalhadores com, no mínimo, 16 anos. Os atendentes e auxiliares de cozinha não precisam ter experiência na função. Assim, a rede pretende ampliar as chances aos jovens em busca do primeiro emprego e/ou profissionais de outras áreas que procuram a reinserção ao mercado de trabalho.

A remuneração pode chegar a R$ 1.500, oscilando conforme o cargo pretendido e a localidade. Além dos salários, a companhia oferece os benefícios de vale-transporte e alimentação no local. A jornada de trabalho varia de 40 a 44 horas semanais.

Os selecionados terão acesso a programas de aperfeiçoamento e plano de carreira acompanhado por gestores. “Usamos algumas ferramentas de avaliação mensal, onde conseguimos identificar grandes talentos e valorizá-los”, explica Luiz Carlos dos Santos Junior, gerente de treinamento e desenvolvimento da rede.

Luiz Carlos comenta que oportunidades de crescimento são comuns e colaboradores que se destacarem podem dar grande passo na carreira. “Temos casos na rede onde o funcionário começou como auxiliar de cozinha e hoje gerencia a loja ao lado do franqueado”, conta.

Além da capital paulista, há postos abertos nos municípios de Araraquara, Araçatuba, Barueri, Bauru, Campinas, Caraguatatuba, Cotia, Diadema, Franca, Guarulhos, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Itupeva, Jaú, Jundiaí, Limeira, Osasco, Paulínia, Piracicaba, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santa Bárbara do Oeste, São Bernardo do Campo, São Carlos, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Taubaté e Taboão da Serra.

O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular e, em caso de identificação do interessado com o perfil desejado pela companhia, o candidato será convocado para entrevista individual com gestor local de recursos humanos. “Disponibilidade de horário, vontade de aprender, boa comunicação e relacionamento interpessoal são características pessoais que serão valorizadas na seleção dos candidatos”, ressalta. Segundo o gerente, a rede prioriza o bem estar dos funcionários. “Encontrarão um ambiente agradável e descontraído”, acrescenta.

O interessado em participar do processo seletivo terá três opções para se candidatar. O candidato pode se cadastrar no site www.griletto.com.br, enviar currículo atualizado para o e-mail talentos@griletto.com.br ou entregá-lo pessoalmente em qualquer unidade da Griletto aos cuidados dos gerentes das lojas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.