MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo RH abre vagas de emprego em Manaus/AM

Há vagas para todos os níveis de escolaridade. Candidatos com deficiência são bem-vindos no processo seletivo.

Douglas Terenciano
Publicado em 10/12/2013, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo RH  Serviços, consultoria especializada em recrutamento e seleção de profissionais, abriu processo seletivo visando o preenchimento de diversas oportunidades de emprego em vários cargos e áreas de atuação na capital amazonense. O número de posições em aberto não foi informado.

A consultoria seleciona trabalhadores para os cargos de técnico elétrico, mecânico de refrigeração, auxiliar administrativo, engenheiro de campo, analista de processo, engenheiro de processo, coordenador, coordenador operacional e comercial, gerente de recursos humanos, analista de planejamento e custos, coordenador de engenharia, supervisor de manutenção industrial, operador de telemarketing, vendedor, analista de qualidade sênior, atendente e supervisor de vendas. Como a rotatividade do sistema é grande, todas as vagas estão sujeitas a alteração de quantidade.

Há vagas para todos os níveis de escolaridade. Candidatos com deficiência são bem-vindos no processo seletivo. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados, no entanto, são compatíveis com o mercado de trabalho, variando conforme o cargo pretendido.

Após análise curricular, os trabalhadores que atenderem ao perfil desejado pela empresa serão pré-selecionados e convocados a segunda etapa com entrevistas e dinâmica de grupo junto a gestores responsáveis do Grupo RH Serviços. Os aprovados serão encaminhados a nova fase de seleção já com os profissionais responsáveis das empresas contratantes. Nesta etapa, os candidatos poderão passar por novas entrevistas e/ou testes específicos, conforme a demanda ou necessidade da corporação.

Como se candidatar – Interessados devem cadastrar suas informações no banco de dados do Grupo RH Serviços, no site www.gruporh.com.br. Basta acessar a aba ‘Currículos’ e seguir as instruções ali contidas. Outra maneira para se inscrever em processos seletivos é comparecendo a unidade Manaus do grupo, localizada na av. Joaquim Nabuco, n° 1.725. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3232-9363.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.