MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo TPC abre 300 vagas na área de logística

A contratação é para o novo centro de distribuição da empresa em Jaboatão dos Guararapes, município da Grande Recife.

Redação
Publicado em 13/07/2011, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo TPC, especializado em logística, está com 300 oportunidades de emprego abertas em diversos setores e níveis escolares para seu novo centro de distribuição em Jaboatão dos Guararapes, município da Grande Recife, em Pernambuco.

As oportunidades são para as áreas administrativas e operacionais da empresa nas funções de operador de logística I (216 vagas), operador de logística II (2), operador de empilhadeira com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) equivalente (11), conferente (46), líder operacional (10), analista de PCP (2), assistente de PCP (2), analista de RH (1), assistente de RH (1), técnico de TI (2), químico/farmacêutico (1), técnico de segurança (1), supervisor de operações (1), coordenador (1), recepcionista (1) e assistente de ADM (2).

Para ocupar os cargos, a companhia solicita que o candidato tenha experiência anterior na função e ensino médio completo. As ofertas de analista de PCP, químico/farmacêutico, técnico de TI, supervisor de operações e analista de RH exigem ensino superior completo.

As contratações serão em regime CLT e os benefícios oferecidos são de vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e plano de carreira. “Como já acontece nas outras unidades, há oportunidades de crescimento. Buscamos sempre privilegiar os talentos que já estão conosco”, explica Adriana Giavaroto, gerente de recursos humanos do grupo.

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.grupotpc.com, na seção ‘Trabalhe conosco’ ou enviar para o e-mail: rhjaboatao@grupotpc.com.

Douglas Terenciano


Veja também:

Norte e Nordeste: Bolsinhas & Campos contrata 50 profissionais

Dia dos Pais: Manpower abre 2 mil vagas temporárias até agosto

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.