MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para guarda-vidas em SP

Além da capital, as oportunidades estão distribuídas em diversas localidades do litoral paulista.

Douglas Terenciano
Publicado em 25/11/2013, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Grupamento de Bombeiros Marítimo, encerra na próxima quarta-feira, dia 27, o prazo de inscrições para o processo seletivo simplificado que visa à contratação de 800 guarda-vidas, por tempo determinado. Além da capital, as oportunidades estão distribuídas em diversas localidades do litoral paulista.

Os interessados devem preencher formulário disponível no endereço eletrônico www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br. Outra maneira para se inscrever é comparecendo pessoalmente a uma das unidades do Corpo de Bombeiros, cujos endereços podem ser obtidos no próprio site ou no edital de abertura anexado ao lado.

Fique por dentro

Podem se candidatar interessados de ambos os sexos, com idade acima de 18 anos e que tenham ensino fundamental ou equivalente completo. Também é necessário estar em dia com as obrigações eleitorais e, os homens, possuírem certificado de reservista.

O órgão busca profissionais nas cidades de São Paulo – Represa do Guarapiranga (50 vagas), Guarujá (60), Santos (20), São Vicente (30), Bertioga (60), Praia Grande (100), Mongaguá (90), Itanhaém (90), Peruíbe (60), Ilha Comprida (60), Iguape (20), Caraguatatuba (26), São Sebastião (54), Ilha Bela (20) e Ubatuba (60).

O processo seletivo consiste em avaliação de habilidades físicas, com prova prática natatória e corrida de 1.000 metros. Ambos os testes são de caráter eliminatório e classificatório e serão aplicados no dia 28 de novembro, às 10h. Por fim, os aprovados terão análise da documentação para a contratação.

Em caso de empate, a preferência será respectivamente por candidatos com escolaridade mais compatível; maior tempo de experiência na função de guarda-vidas; maior nível de escolaridade; maiores encargos de família; e idade acima dos 60 anos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.