MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo abre 300 vagas em todo o Estado

A companhia não exige nível de escolaridade, desde que o candidato apresente o perfil desejado.

Redação
Publicado em 05/07/2011, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Habib’s, especializado em redes de culinárias, anuncia abertura de processo seletivo com intuito de preencher 300 oportunidades de emprego, entre reposições nas lojas existentes e novas contratações para unidades recém inauguradas das redes Habib’s e Ragazzo em diversas funções e localidades do Estado de São Paulo.

Além da capital, as vagas são para o litoral paulista, região do Grande ABC, Vale do Paraíba e interior nas cidades de Campinas, Sorocaba, Itu, Piracicaba, Itapetininga, Itatiba e Jundiaí. O grupo também seleciona profissionais para as novas unidades em Itanhaém, Sorocaba, Mauá, São Bernardo do Campo e Carapicuíba.

As funções ofertadas são para os cargos de gerente de loja, supervisor de salão, chefe de cozinha, ajudante de cozinha, garçom, cumim, recepcionista, operadora de caixa, balconista e auxiliar de salão. A companhia não exige nível de escolaridade, desde que o candidato apresente o perfil desejado.

Os vencimentos oferecidos oscilam conforme a base salarial de cada região, entre R$ 600 e R$ 800. Além da remuneração, a empresa oferece os benefícios de vale-transporte e refeição no local. Plano de saúde, cesta básica e convênios variam de acordo com a unidade e localidade.

“Não exigimos experiência. É bem comum a procura de jovens em busca do primeiro emprego. A valorização do funcionário é cultura do Grupo Habib’s. Diversos colaboradores começaram como garçons ou cumins e hoje são gerentes de loja”, comenta Brunna Martinato, gerente de recursos humanos da companhia, sobre plano de carreira.

Etapas – O processo seletivo começa no departamento de recursos humanos da empresa e termina na loja com o franqueado e gerente responsável. Serão realizadas entrevistas com gestores responsáveis pelo setor da vaga pretendida, dinâmicas de grupo e testes práticos específicos por função. “Boa comunicação, gostar de lidar com pessoas e comprometimento no trabalho são características fundamentais e servem como requisito diferencial na seleção dos candidatos”, explica Brunna.

Seleção – Os interessados devem comparecer munidos de documentos pessoais como RG e CPF, mais currículo atualizado, no RH Local do Habib’s, situado a rua Loefgreen, n° 1.418, próximo à estação Santa Cruz do Metrô, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Além da central, a companhia realiza processos de seleção todas as terças-feiras, às 10h, nos seguintes endereços:

São Paulo

Zona Norte - avenida Engenheiro Luiz Dumont Vilares, n° 1.344, Tucuruvi;

Zona Sul - avenida Engenheiro Armando Arruda Pereira, n° 2.285, Jabaquara (ao lado do metrô);

Zona Leste - avenida Sapopemba, n° 14.165, São Mateus (próximo ao terminal);

Zona Oeste - avenida Ermano Archetti, n° 1.161, Lapa e avenida Professor Francisco Morato, n° 2.689, Butantã;

Região do ABC - avenida Marechal Deodoro, n° 754, Centro de São Bernardo do Campo;

Campinas - avenida Barão de Itapura, n° 1.605, (cruzamento Av. Brasil);

Sorocaba - avenida Afonso Vergueiro, n° 1.830 (ao lado Sorocaba Shopping).

Douglas Terenciano

Veja também:

Diversos cargos: Di Santinni recruta 290 profissionais no RJ

Atendentes de lanchonete: CATs selecionam 370 profissionais em São Paulo

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.