Multinacional oferece 12 oportunidades no setor de TI

Os contratados irão atuar atuação em sua matriz, no Rio de Janeiro, e em unidade de Campinas, interior paulista.

Redação
Publicado em 07/07/2011, às 13h31

A Hildebrando do Brasil, multinacional especializada em tecnologia da informação, seleciona 12 profissionais da área de técnologia da informação para atuação em sua matriz, no Rio de Janeiro, e em unidade de Campinas, interior paulista.

Em Campinas, são oito oportunidades para os cargos de desenvolvedor Java (4), com exigência de amplo conhecimento e capacidade de desenvolvimento de algoritmos, lógica e interpretação de texto e experiência em desenvolvimento de aplicações em Java EE, na camada de negócios: EJB, JCA, JMS, JTA, JPA, JAX-WS, JAXB, JMX, MBean, na camada de apresentação: Servlet, JSP, JSTL, JSF, Frameworks Java: Struts, Spring, Hibernate, manutenção e tuning de Servlets e EJB Containers: Tomcat, Jetty, JBOSS, Weblogic, manipulação de XML, XSD, WSDL e familiaridade de leitura de diagramas UML.

Para ocupar o cargo de analista de testes (4), a empresa solicita formação superior completa ou cursando na área de TI, experiência mínima de um ano em testes funcionais, manuais (on-line e batch) e automatizados (on-line e batch), análise e planejamento de testes, criação de massas de testes, conhecimentos das ferramentas Selenium, Mantis, Testlink ou Junit. É desejável conhecimentos em metodologia TMMI e testes envolvendo arquitetura SOA.

No Rio de Janeiro são quatro ofertas, sendo uma oportunidade para cargo de analista desenvolvedor júnior / pleno (SQL / ASP), com formação superior completa em análise de sistemas ou cursos afins, mais conhecimentos em banco de dados SQL Server, ASP, .NET, ASP Net, C# e/ou VB NeT; uma vaga para analista de sistemas júnior / pleno (ASP / VB), com formação superior completa em análise de sistemas ou cursos afins, mais conhecimento em ASP, VB, .NET, PL/SQL, T-SQL e Shellscript (Unix).

Há uma chance para analista de sistemas pleno (SQL), com formação superior completa em análise de sistemas, mais conhecimento em PHP, SQL avançado, Unix básico e Python e outra oportunidade para estagiário de TI, cursando formação superior em análise de sistemas, informática, gestão de TI, engenharia da computação, ou áreas relacionadas. É imprescindível disponibilidade para cumprir carga horária de 30 horas semanais, sendo seis horas diárias. O estudante deve ter previsão de formatura entre junho de 2012 a junho de 2013, inglês intermediário, espanhol desejável e domínio de informática.

O valor dos salários não foi informado. A companhia oferece os benefícios de assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e participação nos resultados.

O interessado deve cadastrar seu currículo no site: http://br.hildebrando.com, na seção ‘Junte-se a Nós’.

Douglas Terenciano

Veja também:

Vendedor e auxiliar de loja: Kalunga oferece 65 vagas em cinco Estados

Profissionais com deficiência: Drogasil contrata 132 auxiliares de farmácia

Comentários

Mais Lidas