MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hopi Hari abre 70 vagas de emprego em Vinhedo/SP

É necessário que o candidato more nas cidades de Campinas, Jundiaí, Vinhedo, Valinhos, Indaiatuba e Louveira, já que a companhia oferece ônibus fretado para essas regiões.

Douglas Terenciano
Publicado em 26/03/2013, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O parque temático Hopi Hari realiza nesta quarta-feira, dia 27, processo seletivo para o preenchimento de 70 vagas de emprego para início imediato.

As oportunidades são para os cargos de atendente de operações, monitores de segurança, almoxarife e pintores. O nível de escolaridade exigido varia entre os ensinos fundamental e médio.

Segundo assessoria de imprensa, a empresa oferece remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de seguro de vida em grupo, atendimento ambulatorial, transporte fretado, vale-transporte, cesta básica, refeição no local e auxílio-creche.

É necessário que o candidato more nas cidades de Campinas, Jundiaí, Vinhedo, Valinhos, Indaiatuba e Louveira, já que a companhia oferece ônibus fretado para essas regiões.

Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados, é fundamental para conquistar uma vaga.

A seleção será realizada no próprio Hopi Hari. Os interessados devem comparecer ao parque, localizado na Rodovia dos Bandeirantes, Km, 72, Vinhedo, com documentos pessoais, carteira profissional e currículo. A seleção terá início às 9 horas. Caso o candidato não possa comparecer neste horário e data, ele pode cadastrar o currículo no site www.hopihari.com.br/trabalheconosco.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.