Hopi Hari abre 32 vagas de emprego em Vinhedo/SP

As vagas são para técnicos de manutenção mecânica e elétrica, carpinteiros, pintores, serralheiros, encanadores e ajudantes gerais.

Douglas Terenciano
Publicado em 16/04/2013, às 11h54

O parque de diversões Hopi Hari, localizado no município de Vinhedo, no interior paulista, oferece 32 vagas para técnicos e especialistas na área de manutenção. As oportunidades são para início imediato.

As vagas são para técnicos de manutenção mecânica e elétrica, carpinteiros, pintores, serralheiros, encanadores e ajudantes gerais.

Confira os requisitos para cada cargo:

Técnico de manutenção elétrica (3 vagas) – Ensino médio técnico em elétrica e/ou mecatrônica completo com registro no CREA, vivência em processos de manutenção elétrica em processos industriais com experiência em refrigeração e curso de formação em NR10.

Técnico de manutenção mecânica (6 vagas) – Ensino médio técnico em mecânica completo com registro no CREA, vivência em processos de manutenção mecânica em máquinas e processos industriais.

Carpinteiro (5 vagas) – Ensino fundamental completo e experiência comprovada em carteira como carpinteiro, vivência na área de manutenção com operação de tupias, serras de fita e circulares e ferramentas mecânicas. Também é necessário ter atuado com calandras de trilhos, serrotes, martelos, esquadros e habilidade e vigor físico para atuar com trabalhos em altura.

Serralheiro (1 vaga) – Ensino fundamental completo, mais experiência na função, com vivência em reparar e instalar peças e elementos diversos em chapas ou tubos de metal e reparos de tanques e reservatórios.

Pintor (10 vagas) – Ensino fundamental completo e experiência com pintura residencial e industrial com aplicação e tipos variados, além de vivência com preparação e aplicação de placas de gesso.

Encanador (5 vagas) – Ensino fundamental completo e vivência com processos hidráulicos de manutenção industrial.

Ajudante geral (2 vagas) – Ensino fundamental completo, mais experiência como ajudante geral de manutenção, necessário vivência em apoiar ajudando nos processos de manutenção elétrica, mecânica e civil.

“O setor de entretenimento é o que mais cresce no mundo e possuiu uma plataforma de processos elétricos, mecânicos e de manutenção civil para profissionais que buscam aprimoramento contínuo”, comenta Márcia Regina Martinelli Matheus, gerente de recursos humanos do parque.

Segundo a assessoria de imprensa, a empresa oferece remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de seguro de vida em grupo, atendimento ambulatorial, transporte fretado, vale-transporte, cesta básica entregue em casa, refeição no local, auxílio-creche, programa de desenvolvimento com subvenção para bolsas de estudo na graduação, conforme premissas internas.

O Hopi Hari possui transporte fretado para as cidades de Campinas, Jundiaí, Louveira, Indaiatuba, Itupeva, Vinhedo e Valinhos.

Interessados devem comparecer nesta quinta-feira, dia 18, às 9h30, no próprio parque, localizado na rodovia dos Bandeirantes, Km, 72,5, Vinhedo, munidos de carteira profissional, documentos pessoais, comprovante de escolaridade ou cartas de referência e currículo atualizado. O candidato também pode se inscrever pelo site www.hopihari.com.br, na seção ‘Trabalhe Conosco’.

Comentários

Mais Lidas