MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hospital oferece 75 vagas temporárias

O contrato de trabalho será de um ano, ou até que os cargos correspondentes sejam providos.

Redação
Publicado em 12/08/2011, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de atender as necessidades do município até a realização de concurso público, o Hospital Geral Jesus Teixeira da Costa, em Guaianases, Zona Leste da capital paulista, abriu processo seletivo simplificado visando o preenchimento de 75 vagas temporárias para médicos em diversas especialidades. O contrato de trabalho será de um ano, ou até que os cargos correspondentes sejam providos.

As oportunidades são para médico clinico geral (11 vagas), ortopedista e traumatologista (26), cirurgião geral (4), psiquiatra (2), anestesista (12), ginecologista (6), pediatra (11) e médico especialista em medicina intensiva (1). Para ocupar os cargos, além da graduação superior na respectiva função, é necessário possuir experiência mínima de três anos na área e registro profissional no órgão responsável da classe.

O processo seletivo consiste em analise curricular, com avaliação de títulos e experiência profissional. Em caso de empate, a preferência será respectivamente por escolaridade mais compatível; maior tempo de experiência; maior grau de escolaridade; maiores encargos de família; graduação ou especialidade; e maior idade.

O valor dos vencimentos não foi informado. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais.

Como participar – Interessados devem efetuar as inscrições no período de 17 de agosto a 6 de setembro, das 9h às 16h, no departamento de recursos humanos do respectivo hospital, situado à av. Miguel Achiole da Fonseca, n° 1.092, Guaianases, São Paulo.

Douglas Terenciano

Veja também:

Oito Estados: Alterdata abre 32 vagas em diversas filiais no país

Telemarketing: consultoria recruta 500 teleoperadores em São Paulo

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.