Hospital abre 500 vagas até o fim do ano em SP

Alguns colaboradores foram selecionados e já recebem capacitação com carga horária de cerca de 200 horas.

Redação
Publicado em 14/02/2013, às 13h45

Com a inauguração de mais um bloco e visando atender a nova demanda de funcionários, o Hospital Alemão Oswaldo Cruz prevê a contratação de 500 profissionais de saúde com ênfase nas áreas assistenciais. Os processos seletivos serão realizados ao longo de 2013, conforme a necessidade do hospital

Alguns colaboradores foram selecionados e já recebem capacitação com carga horária de cerca de 200 horas. Durante o treinamento, é apresentado o jeito de cuidar do hospital, valores, rotinas técnicas, como se relacionar e práticas de sustentabilidade ambiental.

“A geração de novas vagas abre oportunidades para os profissionais, especialmente com formação técnica. Os profissionais que tiverem o sonho de seguir carreira em  áreas assistenciais da Saúde devem investir em capacitação. O hospital tem demanda por essa mão de obra qualificada”, afirma Cleusa Enck, superintendente de desenvolvimento humano e institucional do hospital.

São diversos cargos disponíveis e os candidatos interessados já podem cadastrar currículo na opção ‘Trabalhe Conosco’ do site www.hospitalalemao.org.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas