MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

IMC recruta pessoas com deficiência no RJ

As oportunidades são para atuar na função de atendente.

Douglas Terenciano
Publicado em 21/08/2013, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A International Meal Company (IMC) está com 21 vagas de emprego abertas para pessoas com deficiência (Síndrome de Down, surdos e mudos) em restaurantes no Rio de Janeiro e Grande Rio. As oportunidades são para atuar na função de atendente.

Os candidatos precisam ter ensino fundamental completo, mas não é necessário experiência. É fundamental ter disponibilidade de horário, inclusive no final de semana, e gostar de trabalhar em restaurantes. É preciso também ter comprometimento, assiduidade, responsabilidade e gostar de trabalhar em equipe.

A carga horária é de 44 horas semanais, com folga aos domingos, sendo que a escala pode ser alterada.

Além dos salários, a empresa oferece os benefícios de vale-transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e assistência funeral.

O processo seletivo consiste em triagem com responsável do setor de recursos humanos e, em caso de aprovação, entrevista com o provável gerente. Antes de assumir a função, o colaborador passa por um treinamento.

Para se candidatar basta comparecer ao escritório da administração da rede, de quarta a sexta-feira, das 8h às 12h. O endereço é av. Rio Branco, n° 277, sala 301 E, Centro, próximo à praça da Cinelândia.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.