MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Infinity Brazil seleciona 900 profissionais

A empresa tem sede em Santos, litoral paulista, e filiais em São Paulo e no Rio de Janeiro, no entanto, interessados de todo o país podem participar do processo seletivo.

Redação
Publicado em 23/08/2011, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Infinity Brazil, empresa especializada em recrutamento e seleção de profissionais para atuação em cruzeiros marítimos, busca 900 trabalhadores em diversos setores para atender a demanda dos próximos meses. A empresa tem sede em Santos, litoral paulista, e filiais em São Paulo e no Rio de Janeiro, no entanto, interessados de todo o país podem participar do processo seletivo.

As vagas são para os cargos de camareira, garçom de bar, barman, barboy, garçom, assistente de garçom, chefe de cozinha, cozinheiro, recreador esportivo, recreador infantil, mágico, recepcionista, fotógrafo, cabeleireiro e gerente de vendas.

Para se candidatar é necessário inglês intermediário e experiência no exercício da função. Os salários oferecidos oscilam entre R$ 1,1 mil e R$ 8,5, mil, conforme a vaga.

“Esse é o momento oportuno para quem deseja trabalhar a bordo. As companhias estão em ritmo acelerado de contratações, visando a temporada brasileira. Quando os navios começarem a chegar ao Brasil, a maior parte dos contratados já estarão trabalhando a bordo”, comenta Marcelo Del Bel, gerente de recrutamento da Infinity Brazil.

O processo seletivo consiste em analise curricular, onde os pré-selecionados serão convocados para entrevista em inglês e testes específicos sobre a função almejada.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.infinitybrazil.com.br.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.