Órgão abre 49 vagas temporárias em Pernambuco

O contrato de trabalho será de um ano, com possibilidade de prorrogação por mais um de acordo com a necessidade do órgão.

Redação
Publicado em 02/09/2011, às 14h44

O Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) abriu processo seletivo simplificado com intuito de contratar temporariamente 49 profissionais em diversos cargos e setores. A seleção será feita apenas de avaliação curricular.

As oportunidades são para engenheiro agrônomo (12 vagas), médico veterinário (2), economista doméstico (3), engenheiro de pesca (1), sociólogo (1), nutricionista (1), jornalista (1) e técnico especializado em agrícola ou agropecuária (28 chances). Com exceção deste último, que exige profissionais com ensino médio técnico, para ocupar as demais funções é necessário curso superior na área e registro profissional no órgão da classe.

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.376,28 a R$ 3.691,96, conforme a função pretendida. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais. O contrato de trabalho será de um ano, com possibilidade de prorrogação por mais um de acordo com a necessidade do órgão.

As inscrições serão realizadas no período entre 1° e 15 de setembro nas gerências regionais do Estado.

Para obter os endereços e mais informações, acesse o edital de abertura completo em anexo ao lado.

Douglas Terenciano

Veja também:

Dia das Crianças: PBKIDS abre 70 vagas temporárias

Rio de Janeiro: Algar Tecnologia seleciona 220 profissionais

Comentários

Mais Lidas