MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Kalunga oferece 65 vagas em cinco Estados

Para se candidatar é necessário idade mínima de 18 anos, ter concluído ou estar cursando o último ano do ensino médio.

Redação
Publicado em 07/07/2011, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Kalunga, empresa especializada em materiais de suprimentos para escritório e informática, está com processo seletivo aberto visando preencher 65 oportunidades de trabalho para os cargos de vendedor e auxiliar de loja em unidades distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e no Distrito Federal.

Para se candidatar é necessário idade mínima de 18 anos, ter concluído ou estar cursando o último ano do ensino médio. O cargo de vendedor exige seis meses de experiência no exercício da função, comprovada em carteira.

Segundo assessoria de imprensa, os salários oferecidos são compatíveis com o mercado, variando conforme o cargo e a localidade. Além da remuneração, a companhia oferece os benefícios de vale-alimentação ou refeição (para utilizar em supermercados), vale-transporte e convênio médico.

O processo seletivo consiste em análise curricular e, em caso de adequação do interessado com o perfil desejado pela empresa, o candidato será convocado para entrevista individual com gestor de recursos humanos. Logo após, se aprovado, o selecionado já providencia a documentação necessária e realiza exame admissional para inicio dos trabalhos.

Boa comunicação, facilidade de aprendizado, comprometimento e interesse em crescer profissionalmente são requisitos diferenciais no processo de seleção. Os contratados passarão por programa de interação na empresa e treinamento básico no atendimento ao público.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.kalunga.com.br, acessando o link ‘Trabalhe conosco’ ou enviar e-mail com o currículo anexado para recrutamento@kalunga.com.br. A Kalunga não estipulou uma data limite para o preenchimento das vagas, no entanto, espera que seja até o final de julho.

Douglas Terenciano

Veja também:

Em São Paulo: Gonow abre 38 vagas na área de TI

Habib’s e Ragazzo /SP: grupo abre 300 vagas em todo o Estado

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.