MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

KPMG abre 110 vagas em diversas localidades

Para concorrer aos postos é necessário cursar o 1° ou 2° ano de ciências contábeis ou o 2° ano de administração de empresas.

Douglas Terenciano
Publicado em 26/08/2013, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A KPMG, atuante na área de consultoria financeira e tributária, seleciona universitários visando o preenchimento de 110 vagas para o projeto ‘Alta Temporada’, que oferece trabalho temporário no ramo de auditoria. As inscrições estão abertas e a companhia busca candidatos em diversas regiões do país.

Para concorrer aos postos é necessário cursar o 1° ou 2° ano de ciências contábeis ou o 2° ano de administração de empresas. Os selecionados atuarão por três meses, dando apoio aos demais profissionais da organização, seja em seus escritórios, ou diretamente nos clientes.

A empresa oferece treinamento antes de iniciarem suas atividades como auxiliares de auditoria. As contratações serão em regime celetista por prazo determinado, entre os meses de dezembro deste ano e março de 2014. Ao término do programa, todos os participantes que se interessarem em continuar e que tiverem bom desempenho durante o trabalho, poderão ser efetivados como trainees de acordo com a necessidade da empresa.

Além do salário, cujo valor não foi informado, os futuros auxiliares terão direito aos benefícios de plano de saúde, vale-transporte e vale-alimentação.

Há vagas nas cidades de São Paulo/SP, Fortaleza/CE, Manaus/AM, Recife/PE, Salvador/BA, Ribeirão Preto/SP, São Carlos/SP, Porto Alegre/RS e Rio de Janeiro/RJ.

O processo de seleção consiste em várias etapas. Após análise e triagem de currículos, candidatos com perfil desejado pela empresa serão convocados a fase presencial, com aplicação de teste de inglês e raciocínio lógico, além de dinâmicas de grupo. Por fim, os aprovados serão submetidos à entrevista final com sócios e diretores da KPMG.

Interessados em participar do processo seletivo devem efetuar suas inscrições no site www.kpmg.com/br, acessando o campo ‘Carreira’.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.