MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lojão do Brás contrata 1.600 temporários em SP

As vagas abertas são nas funções de vendedor, repositor e ajudante geral.

Douglas Terenciano
Publicado em 06/11/2013, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A demanda de profissionais na área de serviços cresce com a proximidade das festas natalinas. O Lojão do Brás, rede de lojas especializadas em vestuário, contrata 1.600 temporários em diversos cargos para atuação em seis unidades da capital paulista e Grande São Paulo.

As vagas abertas são nas funções de vendedor, repositor e ajudante geral. Saber trabalhar em equipe e com atendimento ao público são requisitos essenciais para concorrer às oportunidades. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

A abertura de postos de trabalho no período é comum na rede, explica Adriana Bessa, diretora do Lojão do Brás. "O Natal é data mais esperada para todo o comércio. O trabalho temporário é uma oportunidade para quem precisa de uma renda extra ou está iniciando uma carreira", comenta.

Segundo dados do Sindicato das Empresas de Serviços Terceirizáveis e de Trabalho Temporário do Estado de São Paulo (Sindeprestem), o volume de contratação terá aumento de 1,3% em relação ao mesmo período do ano passado, resultando em 159 mil novas vagas abertas até o fim de dezembro. Cerca de 70% das colocações devem ser preenchidas no setor de comércio, principalmente em lojas de rua, shoppings e supermercados.

Independente do tipo de contrato, o presidente da Sindeprestem, Vander Morales, esclarece que “o período é registrado em carteira e todos os benefícios são garantidos por lei”, afirma. Ainda de acordo com a pesquisa, após o período de festas, 19 mil trabalhadores têm chance de serem efetivados e continuar no emprego.

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.lojaodobras.com.br ou entregá-lo pessoalmente à unidade da rede no Brás, localizada no Largo da Concórdia, n° 88, Zona Leste da capital paulista. Os trabalhadores podem obter mais informações sobre as vagas pelo telefone (11) 2696-5133, em horário comercial.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.