MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lojas Renner abre 60 vagas em São Caetano do Sul

Para se candidatar, a empresa exige que o candidato tenha idade mínima de 18 anos e qualidades para trabalhar com atendimento ao público.

Redação
Publicado em 29/08/2011, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede Lojas Renner abriu processo seletivo visando o preenchimento de 60 vagas de emprego em diversos cargos para atender a demanda de profissionais em sua unidade no Park Shopping São Caetano, na cidade de São Caetano do Sul, Região Metropolitana de São Paulo.

Os cargos disponíveis são de assistente de vendas, assistente de produtos financeiros, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem, auxiliar de loja, costureira, fiscal de loja e operador de caixa.

Para as vagas de auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem, costureira e fiscal de loja é necessário o ensino fundamental completo. Já para o cargo de auxiliar de loja o candidato deve estar cursando o ensino médio. E para assistente de vendas, operador de caixa e assistente de produtos financeiros é preciso o ensino médio completo. A companhia informa que profissionais com deficiência são bem-vindos no processo de seleção.

Para se candidatar, a empresa exige que o candidato tenha idade mínima de 18 anos e qualidades para atendimento ao público como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio, além de disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana.

Como participar - Interessados devem entregar seu currículo atualizado até a próxima quarta-feira, dia 31, no Hotel Mercure São Caetano do Sul, localizado na rua Alegre, n° 440, Santa Paula, das 8h30 às 17h.

Douglas Terenciano

Veja também:

Sete Estados: NET abre 450 oportunidades na área comercial

Vendas: Work Able seleciona 120 profissionais em São Paulo

Prevenção a fraudes: Horus recruta 30 profissionais em São Paulo

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.