MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lumis oferece 13 oportunidades no RJ e em SP

As contratações são em regime de CLT e os salários oferecidos são compatíveis com o mercado, informa assessoria de imprensa.

Redação
Publicado em 15/07/2011, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Lumis, empresa especializada em plataformas de portal, gestão de conteúdo e colaboração, está com 13 vagas de emprego abertas em diversas funções para as unidades da empresa no Rio de Janeiro e em São Paulo.

As chances são para os cargos de analista de marketing sênior/coordenador, analistas de software júnior, pleno e sênior, arquiteto de software e programador de interface nas áreas de desenvolvimento de produto e desenvolvimento de soluções. Para as vagas sênior são exigidas experiência de mercado, liderança e capacidade para trabalhar em equipe. Para as ofertas júnior, as exigências são de postura, pró-atividade e motivação.

As contratações são em regime de CLT e os salários oferecidos são compatíveis com o mercado, informa assessoria de imprensa. Além da remuneração, a empresa oferece os benefícios de vale-transporte, vale-alimentação/refeição e seguro saúde.

Os interessados em participar do processo de seleção devem enviar o currículo atualizado para o e-mail vagas@lumis.com.br, até o final de julho.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.