Manpower abre 2 mil vagas temporárias até agosto

As contratações são nos setores da indústria, de serviços e varejo.

Redação
Publicado em 12/07/2011, às 15h34

A Manpower, empresa especializada em soluções de mão de obra, oferece cerca de 2 mil vagas temporárias de emprego em diversas funções e setores para atender os picos de demanda de várias regiões do país motivados pelo Dia dos Pais, este ano celebrado em 14 de agosto.

As contratações são nos setores da indústria, de serviços e varejo, com chances para profissionais da área financeira, auxiliares e assistentes de loja, operadores de caixas, gerentes, promotores PDV e coordenadores de promoção. A empresa não exige experiência anterior, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.

Os salários variam entre R$ 600 podendo chegar a R$ 8 mil, para cargos de gerência. A companhia oferece os benefícios de vale-transporte, vale-refeição e outras bonificações que variam de acordo com a empresa e localidade.

Cerca de 40% das oportunidades são para cidade de São Paulo. Além da capital paulista, a Manpower tem filial e seleciona nas cidades de Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Jundiaí (SP), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santo André (SP) e São José dos Campos (SP).

De acordo com a companhia, é importante que os candidatos de outras localidades também cadastrarem currículo, já que é possível a demanda de profissionais ao longo do processo seletivo. “Vagas temporárias são ofertadas durante o ano todo, pois várias empresas procuram por mão de obra esporádica, seja para lançar um produto no mercado ou fazer uma promoção fora do calendário de datas comemorativas”, explica Riccardo Barberis, country manager da Manpower.

O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular. Em caso de adequação do interessado com o perfil desejado pela empresa, o candidato será convocado para as fases presenciais da seleção, como entrevistas com gestores de recursos humanos, testes práticos e dinâmicas de grupo, variando conforme a vaga em aberto e a filial. “O fim desse processo é nos pontos de venda, com a contratação de pessoal para atender os consumidores nos supermercados e nas lojas”, comenta Barberis.

Os interessados em se candidatar às oportunidades de trabalho temporárias devem ter disponibilidade de horário. Os currículos podem ser cadastrados gratuitamente no site www.manpower.com.br.

Douglas Terenciano

Veja também:

Atendente de supermercado: consultoria seleciona 40 profissionais em SP

Rio de Janeiro: Algar Tecnologia abre 115 oportunidades

Comentários

Mais Lidas