MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Maxipark abre oito vagas em Florianópolis

São seis vagas para o cargo de manobrista e duas chances para gerente.

Redação
Publicado em 19/08/2011, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de estacionamentos Maxipark está com oito oportunidades de emprego abertas para atender a demanda de profissionais em suas novas unidades em Florianópolis, Estado de Santa Catarina.

São seis vagas para o cargo de manobrista e duas chances para gerente. Para ocupar os cargos é necessário que o candidato tenha ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação, na categoria B há pelo menos um ano.

O valor dos salários não foi informado, contudo, segundo assessoria de imprensa, respeita a convenção coletiva da região para a categoria. A empresa oferece treinamento no atendimento ao cliente, automotivação e para manuseio do sistema integrado, utilizado na empresa. Há também plano de carreira, com avaliações constantes da equipe e processos seletivos internos.

A seleção consiste em análise curricular, onde os pré-selecionados serão convocados para entrevistas e testes com manobras e noções de informática.

Interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail sac@maxipark.com.br ou se cadastrar no site www.maxipark.com.br.

Douglas Terenciano

Veja também:

Vendas: consultorias recrutam 50 trabalhadores no RJ

Saúde/SP: CST seleciona 100 profissionais para Zona Sul

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.