MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

McDonald’s contrata 100 técnicos por todo o país

Os interessados devem ter idade acima de 18 anos e possuir curso técnico nas áreas de mecânica, elétrica, eletrotécnica ou refrigeração.

Redação
Publicado em 18/12/2012, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurantes fast food McDonald’s abriu processo seletivo visando à contratação de 100 técnicos de manutenção em todas as regiões do Brasil.

Os interessados devem ter idade acima de 18 anos e possuir curso técnico nas áreas de mecânica, elétrica, eletrotécnica ou refrigeração. Além disso, é importante apresentar experiência de pelo menos um ano em refrigeração ou como eletricista de manutenção.

Os valores dos salários oferecidos para ambas as vagas não foram informados, contudo, são compatíveis com o mercado, segundo informações de assessoria de imprensa. Além do vencimento, a companhia oferece os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte e plano de carreira, com processos seletivos internos, possibilitando aos colaboradores crescimento na companhia.

A seleção consiste em triagem e análise de currículo, em que candidatos com o perfil desejado pela rede, serão convocados a segunda fase para dinâmica de grupo e entrevista individual com gestor de recursos humanos e/ou coordenador responsável da unidade.

A preferência será por candidatos que residam nas proximidades do restaurante, facilitando o acesso ao local de trabalho. A rede tem como foco estabelecer laços com a comunidade onde está instalada, por isso prioriza a mão de obra local, oferecendo oportunidades de emprego aos moradores e criando condições de crescimento profissional e aperfeiçoamento pessoal.

A contratação vai depender da necessidade de cada região, mas algumas oportunidades são para início imediato. As inscrições podem ser feitas no portal www.mcdonalds.com.br, acessando o campo ‘Trabalhe Conosco’ e seguindo as instruções ali contidas.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.