MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mira RH seleciona 276 trabalhadores no Rio de Janeiro

Somente para o segmento de call center são 200 oportunidades para empresas de grande porte.

Douglas Terenciano
Publicado em 09/08/2013, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mira, empresa especializada em gestão de recursos humanos, seleciona trabalhadores visando o preenchimento de 276 vagas nas áreas de telemarketing e serviços, no Rio de Janeiro.

Para o segmento de call center são 200 oportunidades para empresas de grande porte. Para participar é necessário ter 18 anos e ensino médio completo.

De acordo com a diretora de recursos humanos da Mira, Fátima Mangueira, além das 200 vagas para telemarketing, há mais 58 vagas para quem tem ensino médio completo. São duas para arquivista, duas para caixa de restaurante, duas para conferente de mercadoria, 10 para corretores de seguros, duas para encarregados de cobrança, duas para estoquista de atacado (exclusiva para pessoas com deficiência), duas para fotógrafa, duas para garçom, duas para maquiadora, duas para mecânico de ônibus, duas para mensageiro, duas para motorista de van, duas para promotor de rotas, duas para mecânico de suspensão de ônibus, duas para supervisor de limpeza e 20 para vendedores.

Para quem tem ensino fundamental, há duas oportunidades para auxiliar de serviços gerais, duas para atendentes de laticínios, duas para auxiliar de fotógrafa e quatro para motorista de caminhão. Para aqueles com ensino superior ou técnico há duas vagas para assistente contábil, duas vagas para gerente de filial, duas vagas para supervisora de call center e duas para técnico de informática.

Os interessados devem comparecer à Mira RH, na av. Presidente Vargas, n° 418, sala 806, entre segunda-feira, 12, e sexta-feira, 16, das 8h30 às 18h, munidos de currículo ou se cadastrar na seção de oportunidades de emprego no site www.mira-rh.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.