MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mira recruta 132 profissionais no Rio de Janeiro

São diversos cargos disponíveis.

Douglas Terenciano
Publicado em 26/09/2013, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mira, gestão em recursos humanos, seleciona trabalhadores a partir da próxima semana visando o preenchimento de 132 vagas em diversos cargos para atuação no Rio de Janeiro.

A maioria das vagas é para operador de telemarketing receptivo para trabalhar em Campo Grande. Para se candidatar é preciso ter, no mínimo, 18 anos, ensino médio completo e boa fluência verbal. O salário é de R$ 600 (mais variável, se bater as metas), além dos benefícios de vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, auxílio-creche, assistência odontológica, seguro de vida e convênios com parceiros.

Há postos também nas funções de auxiliar de fotógrafa, auxiliar de serviços gerais, diarista, auxiliar administrativo, assistente contábil, caixa, conferente de mercadoria, encarregado de cobrança, sub encarregada, supervisora de call center, promotora de porta de loja e vendedora.

Os interessados devem comparecer entre os dias 30 de setembro e 4 de outubro, às 8h30, na av. Presidente Vargas, n° 418, sala 806, munidos de currículo. O candidato também pode cadastrar seus dados no site www.mira-rh.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.