MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mira RH seleciona 150 profissionais no Rio de Janeiro

Os salários variam conforme o cargo e a empresa contratante.

Douglas Terenciano
Publicado em 07/10/2013, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mira, gestão em recursos humanos, está com 150 vagas abertas em diversos cargos no Rio de Janeiro. Os salários variam conforme o cargo e a empresa contratante.

Para quem quer atuar na área de telemarketing receptivo há 120 oportunidades, destinadas a trabalhadores sem experiência, com idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e boa fluência verbal. A empresa oferece os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, auxílio-creche, assistência odontológica, seguro de vida e convênios com parceiros.

Há postos disponíveis também nos cargos de auxiliar de serviços gerais, auxiliar de fotógrafa, diarista, assistente contábil, conferente de mercadoria, encarregado de cobrança, motorista de caminhão, promotora de porta de loja, subencarregada, supervisora de call center e auxiliar administrativo.

Os interessados devem comparecer à av. Presidente Vargas, n° 418, sala 806, entre terça-feira, dia 8, e sexta-feira, 11, às 8h30, munidos de currículo. Os candidatos também podem se inscrever pelo site www.mira-rh.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.