MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mira seleciona 200 profissionais no Rio de Janeiro

A carga horária é de seis horas diárias, com uma folga semanal.

Douglas Terenciano
Publicado em 31/07/2013, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mira, empresa especializada em gestão de recursos humanos, seleciona 200 profissionais para atuarem em telemarketing receptivo. As vagas são para trabalhar em empresas na área de telefonia móvel no Centro do Rio de Janeiro.

Para se candidatar é necessário ter ao menos 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação e fluência verbal. Não é necessário experiência. O salário é de R$ 600, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, auxílio-creche, assistência odontológica, seguro de vida e convênios com parceiros.

A carga horária é de seis horas diárias, com uma folga semanal. Após três meses de trabalho e caso o candidato não apresente faltas, o salário vai para R$ 690.

O processo seletivo consiste em teste vocal, prova escrita com 40 questões sobre os temas de português, conhecimentos gerais, raciocínio lógico e informática básica, além de redação.

Interessados devem comparecer entre os dias 5 e 9 de agosto, às 8h30, na Universidade Estácio de Sá, na Av. Presidente Vargas, n° 642, sala 802.

Mais informações podem ser obtidas no site www.mira-rh.com.br, ou pelo e-mail recrutamento@mira-rh.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.