MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede Mr. Mix seleciona 100 atendentes em dez Estados

Há vagas nos Estados do Rio de Janeiro, Ceará, Pernambuco, Bahia, Sergipe, Piauí, Paraíba, Rio Grande do Norte, Rondônia e Goiás

Douglas Terenciano
Publicado em 14/11/2013, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Motivada pela expansão de seus serviços, a rede Mr. Mix, especializada em milk shakes e sorvetes, recebe inscrições de trabalhadores visando o preenchimento de 100 vagas de emprego para as unidades que serão inauguradas ainda este ano nos Estados do Rio de Janeiro, Ceará, Pernambuco, Bahia, Sergipe, Piauí, Paraíba, Rio Grande do Norte, Rondônia e Goiás.

As oportunidades são para a função de atendente. É necessário ter idade mínima de 16 anos, facilidade de comunicação e gostar de lidar com atendimento ao público. Como a empresa não exige experiência dos candidatos, jovens em busca do primeiro emprego e profissionais de outras áreas ou que almejem a reinserção ao mercado podem concorrer. Aos contratados, a rede oferece treinamento específico e mantém programas de aperfeiçoamento, além de plano de carreira.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram divulgados.

Há postos nas cidades de Quixadá/CE, Acopiara/CE, Santa Quitéria/CE, Araripina/PE, Petronlina/PE, Cabo de Santo Agostinho/PE, Arcoverde/PE, Feira de Santana/BA, Salvador/BA, Sousa/PB, Ariquemes/RO, Goiânia/GO, Estância/SE, Nossa Senhora da Glória/SE, Cabo Frio/RJ, Picos/PI e Caicó/RN.

Após análise e triagem de currículos, os candidatos pré-selecionados serão convocados a próxima etapa do processo de seleção com entrevista junto a gestores responsáveis pela unidade da vaga ofertada.

Os interessados em participar da seleção devem entregar currículo atualizado pessoalmente em qualquer unidade da rede aos cuidados dos gerentes das lojas. Os endereços podem ser obtidos no site www.mrmix.com.br. A empresa não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.