MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MSBS Tridea oferece 15 vagas no RJ e em SP

Interessados devem enviar currículo até o dia 10 de julho.

Redação
Publicado em 04/07/2011, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A MSBS Tridea, empresa especializada em soluções em tecnologia, está com 15 vagas de emprego abertas nos setores de desenvolvimento, consultoria e vendas com especialização em soluções Microsoft. As oportunidades são para as unidades do grupo em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Para a capital paulista, são cinco chances para desenvolvedor .Net pleno ou sênior; cinco vagas para consultor funcional na plataforma Microsoft Dynamics CRM; e três oportunidades para executivo de vendas (hunter), com experiência na oferta de software de gestão. Já para a capital fluminense, são duas vagas para consultoria no CRM da Microsoft.

Para ocupar a função de desenvolvedor .Net é exigido formação superior completa ou em curso em área relacionada a tecnologia da informação (TI), experiência com desenvolvimento em ASP, .Net, C#, SQL Server e Java Script. Conhecimentos em Silverlight e Dynamics CRM serão considerados diferenciais no processo de seleção.

Para consultoria funcional em Dynamics CRM, são exigidas formação superior completa em qualquer área e experiência em projetos de implantação de software. Terão preferência candidatos com conhecimentos na plataforma CRM da Microsoft.

Já o trabalho de executivo de vendas exige do candidato formação superior em qualquer área, experiência em vendas de software de gestão e inglês intermediário.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão enviar currículo atualizado para o e-mail rh@tridea.com.br, até o dia 10 de julho.

Douglas Terenciano

Veja também:

Diversos cargos: Di Santinni recruta 290 profissionais no RJ

Atendentes de lanchonete: CATs selecionam 370 profissionais em São Paulo

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.