MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede de supermercados abre 160 vagas no Rio de Janeiro

As oportunidades estão distribuídas nas unidades da Barra da Tijuca, Jardim Oceânico (Barra), Recreio, Freguesia, Curicica (Estrada dos Bandeirantes), Praça Seca e Copacabana.

Redação
Publicado em 20/02/2013, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de supermercados Mundial recebe currículos com intuito de preencher 160 vagas de emprego em diversos cargos para atuação em suas lojas no Rio de Janeiro.

Há postos abertos nas funções de empacotador, deposista, operador de supermercado e operador de mercearia. A rede também oferece oportunidades para pessoas com deficiência. As oportunidades estão distribuídas nas unidades da Barra da Tijuca, Jardim Oceânico (Barra), Recreio, Freguesia, Curicica (Estrada dos Bandeirantes), Praça Seca e Copacabana.

Para se candidatar às vagas é necessário que as mulheres tenham o ensino fundamental completo. Já os homens é preciso que tenham escolaridade a partir da 5º série. Disponibilidade para trabalhar até as 23h30 é requisito obrigatório para todas as vagas.

A rede não exige experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.

Além dos salários, a empresa oferece os benefícios de assistência médica e odontológica extensiva aos dependentes, alimentação no local, bilhete único carioca e intermunicipal e prêmio assiduidade.

A seleção consiste em entrevista individual. Após a contratação, os profissionais participam de palestras onde serão abordados temas como o conhecimento dos direitos e deveres, segurança alimentar, segurança do trabalho, medicina do trabalho e conhecimento das atividades do cargo.

Interessados podem deixar currículo no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da filial mais próxima de sua residência, de segunda a sábado, de 7h às 22h, e domingo, das 7h30 às 14h. Outra maneira para se candidatar é cadastrar seus dados no www.supermercadosmundial.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.