MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede Mundial abre 200 vagas em lojas do RJ

As oportunidades são para atuação na área operacional dos supermercados.

Douglas Terenciano
Publicado em 04/11/2013, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede Mundial seleciona 200 trabalhadores em diversos cargos para suas unidades espalhadas pelo Rio de Janeiro. As oportunidades são para atuação na área operacional dos supermercados.

São 100 colocações na função de empacotadora para trabalhar nas lojas das zonas Sul e Oeste; 144 vagas nos cargos de operador de perecíveis, com atuação nos setores de açougue, mercearia, hortifrúti, peixaria; além de seis posições para locutor na unidade da Zona Oeste.

Quem quiser concorrer ao posto de empacotadora é necessário ter ensino fundamental completo. Já para as demais áreas operacionais, o candidato precisa ter ao menos 18 anos e ser do sexo masculino com escolaridade a partir da 4ª série do ensino fundamental. As exigências para os locutores são de ensino médio completo e experiência em locução no comércio.

É fundamental que os interessados tenham disponibilidade de horário para trabalhar até as 23h20. Jovens em busca do primeiro emprego e profissionais de outras áreas também podem se inscrever, já que a empresa não exige experiência.

Segundo assessoria de imprensa, a rede oferece salário compatível com o mercado, além dos benefícios de assistências médica e ontológica (extensiva aos dependentes), bilhete único carioca e intermunicipal, convênio com instituições de ensino, cartão farmácia, prêmio assiduidade e alimentação no local.

A empresa busca novos colaboradores para suas unidades do Recreio, Barra da Tijuca, Jardim Oceânico, Jacarepaguá, Copacabana e Botafogo.

De acordo com Rita Carnevale, coordenadora de treinamento, seleção e recrutamento da Mundial, todas as vagas são efetivas e a rede incentiva seus colaboradores a seguirem carreira na empresa podendo chegar a cargos de gerência.

Interessados devem entregar currículo no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da filial mais próxima. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 7h às 22h, e no domingo, das 7h30 às 14h. Os endereços podem ser obtidos no site www.supermercadosmundial.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.