MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mil Mix abre 300 oportunidades de emprego

As vagas são em regime CLT ou pessoa jurídica e o candidato deve ter disponibilidade para início imediato.

Redação
Publicado em 22/08/2011, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mil Mix, companhia especializada na indústria de alimentos, seleciona trabalhadores em diversos cargos e níveis de escolaridade visando atender sua demanda de 300 vagas de emprego, entre novas contratações e recolocações, para os departamentos de sorvetes, panificação e confeitaria em unidades espalhadas em todo o Brasil.

As vagas são para todas as capitais brasileiras, mais algumas cidades interioranas onde a marca possui unidade.  As oportunidades são para os cargos de gerente de vendas, supervisor de vendas, vendedor técnico, vendedor e técnico de aplicação. Todos os profissionais, seja da área de confeitaria, sorvete ou panificação, devem ter carteira de clientes e para cargos de gerenciamento, os candidatos devem ter excelentes contatos profissionais (net working) para contratação dos profissionais da respectiva equipe a ser formada.

A empresa não informou o valor dos salários oferecidos, no entanto, são compatíveis com o mercado. Algumas funções podem ganhar além do vencimento fixo, comissão por desempenho nas vendas. Além da remuneração, a companhia oferece os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, quilometragem rodada aos colaboradores que trabalharem com veículos, plano de saúde e plano de carreira. As vagas são em regime CLT ou pessoa jurídica e o candidato deve ter disponibilidade para início imediato.

A seleção - O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular, seguida de entrevista presencial com gestor de recursos humanos aos profissionais que atenderem o perfil desejado pela empresa. Os selecionados são encaminhados para entrevista final com os diretores ou gerentes das áreas e, de acordo com o cargo pretendido. Por fim, os candidatos seguem para avaliações e testes práticos do setor e entrega de documentos.

“Conhecimento de mercado, visão de negócios, determinação e objetividade para cumprir as metas estabelecidas pela empresa são requisitos indispensáveis na seleção. Este é o perfil que procuramos”, explica José Ribeiro, diretor comercial da Mil Mix. A companhia oferece possibilidade de crescimento aos funcionários. “A capacidade e o mérito deste colaborador vai conduzi-lo automaticamente a crescer na empresa elevando seus rendimentos. Queremos profissionais com ambição no desenvolvimento de carreira. As oportunidades nós oferecemos em um ambiente jovem e alegre, mas cabe a ele, saber aproveitar e se dedicar ao máximo para isso.”, finaliza Ribeiro.

Como se candidatar - Interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail rh@milmix.com.br ou entrar em contato pelo telefone (11) 3172-9100. A companhia não determinou uma data limite para os envio de currículos, contudo, pretende encerrar o processo seletivo dentro de 45 dias.

Douglas Terenciano

Veja também:

Litoral e interior: Estrada contrata 32 profissionais em São Paulo

Clube de compras/RJ: Sam’s Club oferece 30 vagas em Niterói

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.