MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cerca de 900 vagas continuam abertas na Riachuelo

O objetivo da seleção é atender a demanda de funcionários motiva pelas festas de fim de ano, mas há possibilidade de efetivação, segundo assessoria da empresa.

Redação
Publicado em 29/11/2012, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A seleção da rede varejista de lojas Riachuelo, especializada em moda e vestimenta, que visa o preenchimento de vagas temporárias de emprego continua a todo vapor. Atualmente, são 900 oportunidades disponíveis em diversos cargos nos setores administrativo, comercial, operacional e financeiro.

As colocações são para os cargos de auxiliar de loja, auxiliar de vendas, auxiliar de estoque, operador de caixa, promotor de cartão, atendente de crediário e auxiliar de visual merchandising. O objetivo da seleção é atender a demanda de funcionários motiva pelas festas de fim de ano, mas há possibilidade de efetivação, segundo assessoria da empresa.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que os candidatos tenham idade acima de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade total de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. Trabalhadores com ensino superior completo ou em andamento em qualquer área também podem concorrer às oportunidades.

Além dos requisitos mínimos citado acima, a empresa ressalta a importância de algumas características que serão valorizadas durante o processo seletivo. O candidato que tiver afinidade com moda e varejo, mais facilidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal e vontade de crescer na companhia poderá obter um diferencial na seleção.

Os postos de trabalho são para profissionais com ou sem experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego, trabalhadores de outras áreas ou que almejam a reinserção ao mercado de trabalho.

Pessoas com deficiência são bem-vindas no processo seletivo, que consiste em análise e triagem curricular, em que candidatos pré-selecionados serão convocados a segunda etapa com entrevistas junto a gestores de recursos humanos e/ou responsáveis pelo setor da vaga ofertada.

Além de salários compatíveis com o mercado, segundo informações de assessoria de imprensa, a rede oferece os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, participação nos lucros e plano de carreira, com seleções internas.

Interessados devem efetuar cadastro no site www.riachuelo.com.br, acessando o campo ‘Trabalhe Conosco’.

Douglas Terenciano/SP

.


Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.