MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Natura seleciona gerentes em diversas localidades

Experiência na área comercial é requisito desejável.

Douglas Terenciano
Publicado em 12/12/2013, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Natura, empresa especializada na produção de cosméticos e fragrâncias, seleciona gerentes de relacionamento nos Estados de São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Pará, Bahia, Maranhão, Pernambuco, Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

Para concorrer às vagas é necessário ter formação superior completa em qualquer curso, disponibilidade para mudanças (se necessário), Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e carro próprio. É imprescindível possuir bons conhecimentos em informática, especialmente no pacote Office. Experiência na área comercial é requisito desejável.

Os contratados serão responsáveis por organizar e programar encontros e reuniões, gerenciar áreas administrativas e operacionais para prestações de conta e oferecer capacitação para os consultores da empresa no próprio setor.

A remuneração para o cargo é de R$ 2.539,73, mais os benefícios de previdência privada, plano de carreira estruturada, auxílio-creche, academia, seguro veículo, assistência médica, assistência odontológica, premiações e programa de participação nos lucros e resultados (PPLR).

Interessados devem efetuar inscrições no site www.natura.com.br, acessando a seção “Trabalhe Conosco” e cadastrando currículo.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.