MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

NET seleciona 50 profissionais no Rio de Janeiro

A sleção visa contratação imediata para o Rio de Janeiro e Grande Rio

Douglas Terenciano
Publicado em 04/03/2013, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A NET, empresa de serviços de telecomunicações, abriu 50 vagas para profissionais da área técnica para contratação imediata para o Rio de Janeiro e Grande Rio.

Para as funções de técnico I e eletrotécnico é necessário o certificado de conclusão de ensino profissionalizante em telecomunicações ou eletrotécnica, e experiência em sistemas de TV e redes ópticas.

Já para a vaga de técnico I, além da formação profissionalizante em telecomunicações ou eletrotécnica, é preciso experiência em sinais de TV digital, modulação digital, e distribuição de dados e voz com tecnologia DOCSIS.

Os cargos de técnico II (COP rede) e técnico III (AT Manutenção) exigem formação profissionalizante em eletrônica ou telecomunicações. Os interessados em técnico II também precisam ter experiência em monitoramento de redes, atendimento a chamados e suporte ao Data Center. Os técnicos III (AT Manutenção) devem ter conhecimento em assistência técnica, manutenção de clientes e MDU.

Ainda na área de Data Center, há colocações para analista II. O profissional deve ter atuado em empresas de telecomunicações e TI, além de conhecimento em Data Centers, sites e redes de alta capacidade. Pede-se formação superior ou técnica em ciências da computação, telecomunicações, TI ou similares.

Há vagas também para técnico projetista e assistente administrativo na área de expansão. Os interessados para o cargo de técnico, além de formação profissionalizante, devem ter conhecimento em projetos de telecomunicações, construção de redes e Autocad.

Já para a função de assistente administrativo, é importante ter experiência no suporte e atendimento ao cliente, controles. Também é exigida formação técnica e experiência em projetos de telecomunicações, construção de redes e Autocad.

Os benefícios oferecidos são de vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, programa de participação nos resultados e condições especiais para a aquisição dos produtos da empresa.

Interessados devem efetuar suas inscrições no site www.netcombo.com.br, acessando o campo ‘Trabalhe na NET’.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.