MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

NET abre 450 oportunidades na área comercial

Os candidatos devem ter concluído o ensino médio e experiência em vendas externas.

Redação
Publicado em 25/08/2011, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A NET, empresa especializada em serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo, abriu processo seletivo para o preenchimento de 450 oportunidades de emprego para o cargo de vendedor porta a porta nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. 

Os candidatos devem ter concluído o ensino médio, possuir experiência em vendas externas de serviços ou produtos, desenvoltura, boa comunicação e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana. 

Em São Paulo há 325 oportunidades, sendo 250 ofertas para a capital paulista e outras 60 chances distribuídas em cidades do interior e Grande São Paulo: Campinas, Santos, Jundiaí, Piracicaba, São José do Rio Preto, Sorocaba, Bauru, Araçatuba, Marília, São José dos Campos, Jacareí, Pindamonhangaba, São Bernardo do Campo, Santo André, Americana, Santa Bárbara D´Oeste, São Carlos, Araraquara, Ribeirão Preto e Sertãozinho. 

Ainda na Região Sudeste, os municípios do Rio de Janeiro e Niterói estão com 25 vagas cada uma. Já as cidades de Vitória e Belo Horizonte têm 10 e 15 oportunidades, respectivamente.

Os profissionais das regiões Centro Oeste e Sul do país também poderão se inscrever no processo seletivo. No Centro-Oeste, são 35 vagas distribuidas em Brasília, Goiânia e Campo Grande. Já no Sul há 30 ofertas espalhadas pelas cidades de Curitiba, Canoas, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Rio Grande, Lajeado, Pelotas, Criciúma, Joinville, Arapongas, Maringá e Londrina.

As vagas são efetivas (CLT) e, além de salários competitivos, cujo valor não foi informado, a empresa oferece os seguintes benefícios: ajuda de custo, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, programa de participação nos resultados, seguro de vida e descontos nos produtos da companhia.

A NET informa que profissionais com deficiência são bem-vindos no processo seletivo, que consiste em análise curricular, entrevista com gestor de recursos humanos e dinâmicas de grupo, variando conforme a localidade. Interessados devem cadastrar currículo e, para as pessoas com deficiência, a especificação da deficiência e sua necessidade de acessibilidade no site www.netcombo.com.br, acessando a opção ‘Institucional / Trabalhe na NET’.

Douglas Terenciano

Veja também:

Cruzeiros: Infinity Brazil seleciona 900 profissionais

Vendas: Work Able seleciona 120 profissionais em São Paulo

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.