MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mega busca profissionais no Nordeste do país

Para se candidatar é necessário que os interessados sejam formados em administração de empresas, tecnologia da informação ou áreas correlatas.

Douglas Terenciano
Publicado em 04/03/2013, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mega Sistemas Corporativos, especializada em desenvolvimento de soluções para gestão empresarial, seleciona profissionais de diversas áreas para atuação em unidades da companhia nos Estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Para se candidatar é necessário que os interessados sejam formados em administração de empresas, tecnologia da informação ou áreas correlatas. Os profissionais atuarão como consultores de negócios, responsáveis por realizar prospecções de novos clientes, visitas e levantamento de necessidades, acompanhamento de demonstrações comerciais e elaboração de propostas e contratos para todo o Nordeste.

Algumas habilidades pessoais são imprescindíveis, tais como iniciativa, excelente comunicação, bom relacionamento interpessoal, organização, dinamismo e comprometimento. Além disso, a empresa busca novos colaboradores com disponibilidade total para viagens.

Walmir Scaravelli, diretor comercial e sócio-fundador da companhia prevê crescimento dos negócios na região, gerando ainda mais oportunidades de emprego em um futuro próximo. “Temos uma nova frente de atuação sendo preparada, o que deve incrementar ainda mais o nosso volume e demanda em toda a região. Esta estratégia vai ao encontro das perspectivas promissoras para a economia cearense, hoje a terceira maior do Nordeste”, destaca o executivo.

O processo seletivo varia conforme a localidade e a necessidade da empresa. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram divulgados.

Interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo para vagas@mega.com.br, mencionando ‘Consultor de Negócios – Nordeste’ no campo ‘assunto’ do e-mail. Mais informações podem ser obtidas no site www.mega.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.