MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Consultoria busca 62 profissionais na Região Nordeste

As oportunidades estão distribuídas nas cidades do Recife/PE, Salvador/BA, Fortaleza/CE, Campina Grande/PB e João Pessoa/PB.

Redação
Publicado em 25/07/2011, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A AvançaRH, consultoria especializada em recrutamento e seleção de profissionais, está com processo seletivo aberto visando preencher 62 oportunidades de trabalho em diversas funções na Região Nordeste.

As vagas disponíveis são para técnico ADSL (duas chances), exigindo ensino médio técnico nos cursos técnicos em telecom, eletrotécnica ou eletrônica, mais experiência em configuração de modens ADSL e conhecimentos técnicos em redes de telecomunicações; instalador (29 ofertas), para candidatos com ensino médio completo e experiência desejável em telecom ou TV por assinatura; e auxiliar de serviços (31 vagas), para profissionais com ensino fundamental completo, mais experiência e habilidade com trabalhos manuais e/ou técnico (ferramentas, fios, tomadas, eletricidade).

Para todas as funções a consultoria solicita que o candidato tenha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na categoria mínima ‘B’. As oportunidades estão distribuídas nas cidades do Recife/PE, Salvador/BA, Fortaleza/CE, Campina Grande/PB e João Pessoa/PB.

Os salários variam entre R$ 551 e R$ 1.051, conforme o cargo pretendido. Além da remuneração, os contratados terão os benefícios de assistência médica, seguro de vida, plano odontológico, vale-alimentação e, dependendo da função, auxílio-combustível, aluguel de carro e adicional de periculosidade.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo atualizado para o e-mail: curriculo@avancarh.com.br. A consultoria não determinou uma data limite específica para o término da seleção, no entanto, almeja encerrar as contratações o mais breve possível.

Douglas Terenciano

Veja também:

São Paulo: consultoria recruta 60 auxiliares de farmácia

Teleoperador: Atento e Contax oferecem 3.086 oportunidades

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.