Prazo para 400 vagas na NVH termina amanhã (31)

A jornada é de 44 horas semanais e o início imediato.

Douglas Terenciano
Publicado em 30/07/2013, às 09h41

A NVH Talentos Humanos, consultoria especializada em seleção de pessoal, encerra amanhã, dia 31, o prazo de inscrições para seleção que visa à contratação de 400 profissionais para uma multinacional do setor de telecomunicações e eletroeletrônicos.

Interessados de São Paulo devem se inscrever na av. Francisco Matarazzo, n° 175, Barra Funda, São Paulo, ou na rua Siqueira Campos, n° 357, em Santo André. Os candidatos devem comparecer, levando currículo atualizado, das 9h às 14h. Candidatos das demais localidades do país devem cadastrar currículo no site www.nvh.com.br.

Saiba mais

As oportunidades são nas funções de promotor de vendas, promotor de merchandising e supervisor de vendas, com salários que podem chegar a R$ 7.000.

Para a maioria das colocações é necessário ter ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e alguma experiência no cargo. Apenas para supervisor de vendas que a exigência é de superior completo em áreas como administração, tecnologia, marketing, publicidade, gestão comercial e gestão de negócios. Além disso, tanto para as vagas de supervisor quanto para as de merchandising, é preciso que o candidato tenha veículo próprio.

Os benefícios oferecidos a todos os profissionais são de vale-transporte, vale-refeição, assistências médica e odontológica, plano de carreira e comissão sobre as vendas.  A jornada é de 44 horas semanais e o início imediato. Os supervisores de vendas e os promotores de merchandising ainda recebem auxílio combustível por quilômetro rodado.

A consultoria seleciona trabalhadores nas cidades de São Paulo/SP, São Bernardo do Campo/SP, Santo André/SP, São Caetano do Sul/SP, Mauá/SP, Ribeirão Pires/SP, Itaquaquecetuba/SP, Carapicuíba/SP, Guarulhos/SP, Mogi das Cruzes/SP, Osasco/SP, Francisco Morato/SP, Diadema/SP, Campinas/SP, Bauru/SP, Araraquara/SP, Rio de Janeiro/RJ, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Porto Alegre/RS, Caxias do Sul/RS, Brasília/DF, Goiânia/GO, Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Lauro de Freitas/BA e Fortaleza/CE.

Comentários

Mais Lidas