MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Oi seleciona 170 vendedores para o Natal

A data de admissão dos contratados está prevista para 19 de novembro.

Redação
Publicado em 07/11/2012, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Profissionais que almejam ganhar um dinheiro extra com a chegada das festas de fim de ano devem focar no setor de vendas. Afinal, é o ramo que mais necessita de colaboradores para atender a demanda natalina. Atualmente, a empresa de telefonia móvel, internet e TV por assinatura Oi está com processo seletivo em aberto visando o preenchimento de 170 oportunidades temporárias de emprego em 11 Estados brasileiros.

As vagas são para o cargo de vendedor e para concorrer é preciso ter ensino médio completo ou estar frequentando curso superior em qualquer área. É necessário também ter conhecimento avançado em informática (principalmente internet), domínio de técnicas de negociação e de vendas, além de conhecimentos de rotinas administrativas e de funcionamento de loja de produtos.

Os postos de trabalho estão distribuídos nas localidades do Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo, além do Distrito Federal.

Após análise e triagem curricular, o processo seletivo consiste em dinâmica de grupo, teste de português e entrevistas individuais ou coletivas. Há oportunidades para dois turnos de trabalho (manhã ou tarde) em lojas de ruas e shoppings. A data de admissão dos contratados está prevista para 19 de novembro e o contrato será válido por três meses.

Segundo informações de assessoria de imprensa, o salário é compatível com o mercado, variando conforme a localidade da vaga. A Oi ainda oferece para os vendedores das lojas próprias da companhia remuneração variável, mais os benefícios de vale-alimentação e seguro de vida.

Interessados devem efetuar suas inscrições no site www.oi.com.br, acessando o campo ‘Eu quero trabalhar na Oi’. O processo seletivo já começou e a empresa almeja preencher todas as oportunidades o quanto antes.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.