Ortodontic Center recruta 150 profissionais

As vagas estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina.

Redação
Publicado em 26/07/2011, às 14h34

A Ortodontic Center, franquia de clínicas especializadas em tratamento dentário e aparelhos odontológicos, está com processo seletivo aberto visando o preenchimento de 150 oportunidades de trabalho, entre recolocações e novas contratações, em diversos cargos e setores para suas unidades nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina.

Os cargos disponíveis são para recepcionistas, dentistas, ortodontistas, clínicos gerais e promotores de vendas. Experiência no exercício da função é desejável e servirá como critério diferencial no processo seletivo. As vagas estão distribuídas nas cidades de São Paulo (SP), Bauru (SP), Franca (SP), Assis (SP), Limeira (SP), Marília (SP), Presidente Prudente (SP), Sorocaba (SP), Jacarepaguá (SP), Curitiba (PR), São José (SC).

Remuneração e benefícios - Os salários oferecidos oscilam entre R$ 800 e R$ 900, conforme a função almejada, mais os benefícios de plano de saúde, vale-alimentação, vale-transporte, auxílio educação e plano odontológico.

Como participar - Interessados em participar do processo de seleção deverão encaminhar currículo atualizado para o e-mail: rh@ortodonticcenter.com.br. A empresa não estipulou uma data limite para envio de currículos, no entanto, pretende encerrar o processo seletivo o mais breve possível.

Douglas Terenciano

Veja também:

São Paulo: consultoria recruta 60 auxiliares de farmácia

Teleoperador: Atento e Contax oferecem 3.086 oportunidades

Comentários

Mais Lidas