MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Outback Steakhouse abre 30 vagas em Ribeirão Preto/SP

As vagas disponíveis são para auxiliares de limpeza e atendentes de restaurante.

Douglas Terenciano
Publicado em 25/07/2013, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurantes Outback Steakhouse abre processo seletivo na próxima semana visando à contratação de 30 profissionais para sua nova unidade, que será inaugurada em shopping de Ribeirão Preto, no interior paulista.

As vagas disponíveis são para auxiliares de limpeza e atendentes de restaurante. Para se candidatar é necessário ter idade acima de 18 anos, e o perfil desejado pela rede é de universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo ou cursando e que tenham disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.

A empresa não exige experiência e acredita no potencial de seus colaboradores. “Todos os outbackers (como são chamados os funcionários da rede) são estimulados a agir com espírito empreendedor, com o objetivo de conquistar seus clientes e atendê-los de forma diferenciada, surpreendendo-os com algo que vai além do pedido. Há oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira: todos os nossos coordenadores e gerentes podem ser promovidos internamente”, explica Patrícia Queijo, diretora de recursos humanos do Outback.

Segundo assessoria de imprensa, a companhia oferece boa remuneração, mais os benefícios de vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, dentre outros.

Durante o processo seletivo, os candidatos passam por entrevistas e provas específicas de acordo com o cargo pretendido. Os selecionados passarão por treinamento antes de assumirem seus postos no restaurante.

Interessados devem comparecer entre os dias 29 e 31 de julho, das 10h às 16h, na av. Cel. Fernando Ferreira Leite, nº 1.540, loja 300, Jardim Califórnia, munidos de RG, carteira de trabalho e foto 3x4 para preencherem ficha de inscrição e já participarem de primeira entrevista.

Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas pelo telefone (16) 8120-0099.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.