MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede de farmácias oferece 50 vagas em São Paulo

As vagas estão distribuídas nas cidades de Araraquara, Barretos, Bauru, Campinas, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Sorocaba, além da capital paulista.

Redação
Publicado em 10/08/2011, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de farmácias Pague Menos está em busca de novos talentos para integrar sua equipe de colaboradores e, por este objetivo, abriu processo seletivo visando à contratação de 50 profissionais para os cargos de operador de caixa e auxiliar de farmácia em diversas cidades do Estado de São Paulo.

As vagas estão distribuídas nas cidades de Araraquara, Barretos, Bauru, Campinas, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Sorocaba, além da capital paulista. Para ocupar o cargo de operadores de caixa não será necessária experiência anterior, basta o candidato ter concluído o ensino médio e ser maior de 18 anos. Já nas lojas do interior do Estado são oferecidas oportunidades principalmente para auxiliar de farmácia. Neste caso, os interessados devem ter pelo menos seis meses de experiência na função.

Os salários oferecidos variam conforme o cargo pretendido, sendo R$ 836 para candidatos ao cargo de operador de caixa e R$ 1.064 para interessados na função de auxiliar de farmácia. Além da remuneração, a companhia oferece os benefícios de assistência médica, seguro de vida e vale-refeição aos funcionários.

Plano de carreira – A partir do oitavo meses, o operador caixa, caso tenha interesse, será formado pelo farmacêutico durante quatro meses para função de auxiliar de farmácia (balconista). Os auxiliares de farmácia, após um ano podem candidatar-se para um processo seletivo interno de assistente de gerente e, da mesma forma, funciona as seleções internas para os cargos de gerente de loja, supervisores regionais, gerentes regionais e gerentes de operações.

Processo seletivo – A seleção consiste em triagem e análise curricular, onde os pré-selecionados serão convocados para aplicação de testes e provas especificas sobre a função e redação. Os aprovados passarão para segunda etapa com entrevista presencial e individual com gestores de recursos humanos e/ou coordenadores responsáveis pelo setor, variando conforme a localidade da vaga ofertada. Gostar de pessoas, ser comunicativo, dinâmico, gostar de desafios e saber trabalhar com metas são requisitos diferenciais na seleção dos candidatos.

Como participar - Interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail renataaguiar@pmenos.com.br, informando o nome da vaga e a localidade no campo ‘Assunto’, até o final de agosto, quando a empresa pretende encerrar o processo seletivo.

Douglas Terenciano

Veja também:

Supermercado: Carrefour abre 350 vagas em São Paulo

SP, RJ e SE: Arcon recruta 16 profissionais em três Estados

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.