MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pão de açúcar abre 100 vagas em Carapicuíba

A seleção acontece até a próxima quinta-feira (25).

Redação
Publicado em 22/08/2011, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de supermercado Pão de Açúcar iniciou nesta segunda-feira (22) processo seletivo com intuito de preencher 100 vagas de emprego em diversas funções para sua unidade de Carapicuíba, cidade a cerca de 30 km da capital paulista. A seleção acontece até a próxima quinta-feira (25).

Para ocupar os cargos é necessário ensino fundamental completo ou médio cursando. É indispensável que os candidatos sejam maiores de 18 anos. 

Os interessados devem comparecer a Escola Info Jardim - Carapicuiba para cadastro, localizada na av. Corifeu de Azevedo Marques, n° 15, munidos de carteira profissional, CPF e comprovante de escolaridade. O atendimento será realizado mediante a entrega de senhas.

Confira as vagas disponíveis e seus respectivos requisitos:

Operador de supermercado – ensino médio completo ou cursando. É imprescindível interesse em atuar com atendimento a clientes, manipulação de alimentos e na reposição de mercadorias.

Cartazista – ensino fundamental. É imprescindível conhecimentos na confecção de faixas, letreiros e cartazes. 

Açougueiro – ensino fundamental completo. Indispensável conhecimento no corte de carnes e aves, preparo de bandejas e atendimento ao balcão.

Peixeiro – ensino fundamental completo, mais vivência no corte e limpeza de diversos tipos de peixes e preparo de bandejas.

Padeiro –  ensino fundamental completo. Indispensável conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Confeiteiro – ensino fundamental completo e conhecimento em produção de salgados e doces, bem como atendimento ao cliente. 

Auxiliar de padaria – ensino fundamental completo. Desejável conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Sushiman – ensino fundamental completo e experiência em gastronomia oriental e no preparo e cortes de sushis e sashimis.

Pizzaiolo – ensino fundamental completo, mais conhecimentos no preparo de massas e confecção de pizzas e preparação de temperos e recheios.

Douglas Terenciano

Veja também:

Litoral e interior: Estrada contrata 32 profissionais em São Paulo

Clube de compras/RJ: Sam’s Club oferece 30 vagas em Niterói

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.