MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Redes de supermercados abrem 550 vagas em SP e no RJ

Por não exigir experiência, muitos trabalhadores encontram nas redes de supermercados uma oportunidade de reinserção no mercado e os jovens o tão sonhado primeiro emprego.

Redação
Publicado em 21/02/2013, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Por não exigir experiência, muitos trabalhadores encontram nas redes de supermercados uma oportunidade de reinserção no mercado e os jovens o tão sonhado primeiro emprego. Atualmente, os grupos Carrefour e Pão de Açúcar, juntos, oferecem 550 vagas em diversos cargos para atuação em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Carrefour – São 250 novos postos de trabalho na Grande São Paulo, nas funções de recepcionista de caixa, repositor, auxiliar de perecíveis, agente de fiscalização, frentista de posto de combustível, atendente de cartão, padeiro, peixeiro e açougueiro.

Os candidatos devem ter ensino médio completo ou cursando, variando conforme o cargo pretendido. Algumas características pessoais como boa comunicação, facilidade de trabalhar em equipe e gostar de atuar com atendimento ao público serão requisitos diferenciais no processo seletivo.

Segundo assessoria de imprensa, o Carrefour investe no treinamento de seus funcionários para que possam exercer a função e desenvolver sua carreira na empresa. Por isso, não exige experiência para a maioria das vagas.

Além dos salários, a empresa oferece os benefícios de assistência médico-hospitalar, assistência odontológica, convênio com farmácia e ótica, cartão da rede com vantagens, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.

As etapas de seleção consistem em triagem de currículo, entrevistas, dinâmicas de grupo e exames laboratoriais e médicos. A jornada de trabalho é de 24 ou 44 horas semanais e é indispensável que os candidatos tenham disponibilidade de horário.

Interessados devem entregar currículo no balcão de atendimento da loja mais próxima de sua residência ou participar do processo seletivo em uma das unidades de recrutamento, situadas na av. Alberto Augusto Alves, nº 50, próximo ao Terminal João Dias, ou na av. Salim Farah Maluf, s/n°, esquina com a av. Celso Garcia, de segunda à sexta às 8h ou 13h, entre os dias 25 de fevereiro e 1° de março.

Pão de Açúcar – Responsável pelas redes Pão de Açúcar e Extra, o grupo busca 300 trabalhadores para atuação em quatro unidades no Rio de Janeiro.

As oportunidades são para os cargos de operador de caixa, açougueiro, padeiro, peixeiro, confeiteiro e também nas áreas de prevenção de perdas, drogarias, postos de combustível, crédito e meio de pagamentos. Além de não exigir experiência, a rede aceita candidatos de todos os níveis escolares.

O vencimento é compatível com o mercado, segundo assessoria de imprensa do grupo. Os contratados terão direito aos benefícios de vale-transporte e treinamento.

Os candidatos passarão por entrevista, prova de lógica e redação no processo seletivo. O início das atividades está previsto para a primeira semana de março.

O grupo valoriza profissionais com boa capacidade de comunicação. “Precisamos de pessoas que queiram fazer a diferença no nosso negócio e em suas próprias vidas”, comenta Ana Fialho, responsável pelo setor de gestão de gente e seleção.

As inscrições vão até o dia 28 de fevereiro, sempre às 8h, em uma das seguintes unidades: Loja Extra Maracanã, na rua José Higino, n° 115, Tijuca; Loja Extra Carioca, na av. Vicente de Carvalho, n° 900, n° 102, Shopping Carioca; Loja Extra Largo do Machado, na rua do Catete, n° 19/23, Catete; ou na Loja Pão de Açúcar Ingá, situada na rua Dr° Paulo Alves, n° 42. Basta os candidatos comparecerem munidos de RG, CPF, carteira de trabalho e comprovantes de residência e escolar.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.