MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Pão de Açúcar oferece 200 vagas em SP

Não há necessidade de experiência anterior, ampliando as chances aos jovens em busca da primeira oportunidade de emprego.

Redação
Publicado em 11/08/2011, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Pão de Açúcar, especializado em rede de supermercados no setor varejista, está em busca de 200 profissionais com deficiência em diversas funções para trabalharem em todo e Estado de São Paulo.

As vagas disponíveis são para os cargos de açougueiro, padeiro, peixeiro, confeiteiro e operador de supermercado. Para se candidatar, é necessário que os interessados estejam cursando o ensino fundamental ou que já tenham completado. Não há necessidade de experiência anterior, ampliando as chances aos jovens em busca da primeira oportunidade de emprego.


Para a capital paulista são 100 vagas, as demais estão abertas para o interior do Estado nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Bauru, Barretos, Bebedouro, Brotas, Catanduva, Guaíra, Ituverava, Leme, Marília, Ourinhos, Olímpia, Orlândia Porto Ferreira, Ribeirão Preto, São Carlos e São José do Rio Preto.

O valor dos salários não foi informado e os benefícios oferecidos pela empresa são: vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação, convênio médico, convênio odontológico e cooperativa de crédito.


A seleção –
O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular, onde os pré-selecionados farão entrevista individual com gestor de recursos humanos. “O grande diferencial dessa seleção é que idosos com deficiência terão a mesma chance de serem contratados. A idade não será um fator decisivo na escolha do futuro colaborador”, comenta Alex Vicintin, diretor da Plura Consultoria e Inclusão Social, empresa responsável por todo o processo de seleção dos candidatos.

Como participar –
Os interessados em participar do processo de seleção deverão enviar currículo atualizado para o e-mail gpa@plura.com.br. Outra forma para se candidatar é o profissional entrar em contato diretamente com a consultoria pelo telefone: (11) 3206-4455.

Douglas Terenciano

Veja também:

Supermercado: Carrefour abre 350 vagas em São Paulo

SP, RJ e SE: Arcon recruta 16 profissionais em três Estados

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.