MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia de inscrições para mais de 13 mil vagas

Será permitida a participação somente em um município e o número máximo será de duas inscrições por candidato.

Redação
Publicado em 03/12/2012, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Secretaria de Estado da Educação do Paraná encerra hoje (3) o prazo de inscrições para o processo seletivo simplificado que visa à formação de cadastro reserva em diversas funções e níveis escolares.

Há vagas para professores, pedagogos, intérpretes de Libras, técnicos administrativos e auxiliares de serviços gerais para atuar nas escolas da rede estadual de ensino no ano de 2013.

Interessados poderão efetuar sua participação no site www.pss.pr.gov.br. Será permitida a participação somente em um município e o número máximo será de duas inscrições por candidato. Não será cobrada taxa de inscrição. 

Saiba mais

Os editais não informam o número de vagas abertas, mas a expectativa é que sejam preenchidas 13.771 oportunidades, conforme o JC&E adiantou há algumas semanas.

O cadastro de reserva inclui professores de todas as disciplinas de ensino fundamental e médio, educação do campo, indígena, quilombola e educação especial. Eles serão chamados na medida da necessidade das escolas.

O processo seletivo consiste em análise de títulos. Os candidatos deverão apresentar os documentos comprobatórios dos dados pessoais e titulações informadas somente no momento da convocação pelo Núcleo Regional da Educação.

“Para termos uma educação de qualidade, é preciso que as escolas iniciem o ano letivo com o quadro de profissionais da educação completo e que todos saibam previamente em quais unidades irão trabalhar. Por isso também estamos trabalhando no planejamento antecipado de ações como a distribuição de aulas aos professores”, afirma Flávio Arns, secretário da Educação.

O resultado provisório será divulgado em 10 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas nos editais anexados ao lado ou nos demais documentos do processo seletivo simplificado disponíveis aqui.

Douglas Terenciano/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.